Polícia DMH

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Formulário: Corpo de Oficiais

    avatar
    Policia-DMH
    Admin


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 28/08/2016

    Formulário: Corpo de Oficiais Empty Formulário: Corpo de Oficiais

    Mensagem por Policia-DMH Ter Ago 30, 2016 4:27 pm

    Setor Administrativo





    Formulário de ações relativas ao Corpo de Oficiais


    Modelo I - Promoção

    Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

    Eu, Policial ____________, patente _________, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.


    Informações do Policial a ser promovido:

    Nick:
    Atual Patente:
    Patente a ser promovido:
    Motivo para a aprovação da promoção:

    Nova TAG: 

    Nick [TAG] DD MMM AAAA


    Permissão:

    Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

    Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

    Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

    Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;






    Modelo II - Rebaixamento

    Guia de Rebaixamento do Corpo de Oficiais:

    Eu, Policial ____________, patente _________, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.


    Informações do Policial a ser rebaixado:

    Nick:
    Atual Patente:
    Patente a ser rebaixado:
    Motivo para a aprovação do rebaixamento:
    Provas/Evidências:

    Nova TAG: 

    Nick [R/TAG] DD MMM AAAA


    Permissão:


    Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

    Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;





    Modelo III - Pedido de Afastamento do Serviço

    É um direito do Policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o Policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.
    Guia de Solicitação de Afastamento:


    Nick:
    TAG:
    Patente:
    Companhias que participa:
    Quantidade de dias:
    Motivo:

    Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:35 am